Um grande desafio: transformar a educação tecnológica do Brasil

O primeiro Webinar da Pacetech aconteceu no dia 6 de julho de 2021 e marca o primeiro passa na jornada dessa startup que quer transformar a educação do país. Tenho orgulho de fazer parte desse time.

Eu acredito no futuro. E acredito no poder transformador da educação.

É por isso que eu decidi voltar a empreender. A partir do convite do Cacio Packer, e junto com um super time de profissionais com experiência em educação e tecnologia, criamos a Pacetech. Uma startup que quer acelerar e melhorar o início da carreira de jovens de todo o Brasil na área tecnológica.

É o momento certo. Porque o mercado precisa, porque pais querem oferecer o melhor para seus filhos, porque com conhecimento tecnológico os jovens podem mudar de vida. E o mercado está precisando. O Brasil está diante de um gigantesco déficit de talentos no mercado de trabalho nessa área, que deve ultrapassar 200 mil vagas em aberto nos próximos anos. E é possível superar esse desafio.

Na Pacetech, estamos no começo da jornada, validando os conceitos, desenhando o modelo, prototipando e testando para criar um ambiente de aprendizado transformador. O grande sonho é contribuir pra mudar a vida de milhares de jovens e ajudar a construir um futuro melhor para todos. Eu acredito e estou trabalhando para fazer esse sonho se tornar realidade.

Minha missão, como gestor de marketing da Pacetech, é contribuir na construção de uma proposta de valor consistente, entendendo a necessidade das pessoas (pais, alunos, professores e todos mais) para traduzir isso em benefícios reais para a jornada de aprendizado que estamos construindo. Além disso, precisamos mostrar para o mundo o que estamos fazendo, e atrair as pessoas que vão ser impactadas por esse novo jeito de aprender sobre tecnologia.

Passo a Passo, estamos construindo essa nova marca, com base em relações fortes, desde os fundadores, os colaboradores e todos os envolvidos no projeto.

Anterior
Anterior

Qual é a sua motivação?

Próximo
Próximo

Valores de marca