Acompanhe os artigos de D.J. Castro no Economia SC

Sempre fui fascinado por acompanhar tendências, e ficar ligado no que está acontecendo no mercado. Eu acumulava muita informação, combustível para as conversas na empresa, com clientes e amigos. E, ao longo do tempo, a vontade de compartilhar esse conhecimento com uma audiência maior foi surgindo. Desde 2016, quando comecei a apresentar palestras em universidade e entidades, comecei a publicar artigos esporádicos. Depois com os comentários na 90FM, a abrangência aumentou. 

E, em 2019, quando surgiu o Economia SC, as coisas se alinharam para eu começar a compartilhar artigos sobre temas que me interessam, e que. eu acredito que são relevantes para as pessoas. De inovação disruptiva a ecossistemas de startups, De novas tecnologias à capacidade de saber filtrar as tendências certas, de conceitos fundamentais de marketing até a necessidade de termos marcas mais humanas, com as pessoas no centro de tudo. 

Tem sido uma atividade muito recompensadora contribuir com o ecossistema de ideias de alguma forma. O mercado está se transformando rapidamente, os impactos da pandemia ainda serão sentidos por muito tempo, e as novas tecnologias apresentam novos desafios para os gestores e, ao mesmo tempo, possibilidades de negócios gigantescas para quem estiver conectado com as transformações e conseguir se adaptar de forma rápida e efetiva. É para ajudar empresários, empreendedores e profissionais a aproveitar esse momento de mercado que eu compartilho as minhas ideias.

Espero que você goste da leitura. E temos muito mais pela frente. 

Você pode ler os meus artigos no Economia SC clicando aqui.

D.J. Castro

Estrategista de Marcas e Consultor de Marketing. Ajuda empresários e executivos a definir estratégias de marketing e a posicionar marcas para serem líderes de mercado. Fundador da Nexia Branding.


@90fmbllumenau
@economiasc

#marketing #branding #estratégia #negócios #inovação#consultoria #mentoria #palestras

Anterior
Anterior

O Novo Hunter - Episódio #28 - Osnildo Maçaneiro

Próximo
Próximo

O Marketing deve se adaptar constantemente às mudanças do mercado para se manter relevante